sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Quimera... Quem me dera...


Minha mente me leva ao caos. O passado explícito em recordações não me ajuda a compreender o meu presente, as coisas que eram dadas como definidas, hoje, nada mais significam.

Um suspiro assobiado por causa do meu desvio de septo nasal acompanha-me na jornada de cada dia, no reencontro com meu ser, dá o início ao meu criar e recriar de palavras, sinto então a brisa que passa pela rua e não atravessa por minha janela, sinto a vontade de mudar, sinto a necessidade de continuar. Na dúvida, durmo, e na certeza, sonho, já na incerteza da memória, me esqueço do sonhado. Ao acordar volto a ouvir um certo assobiado que me acompanha, até que decida-se arrumar um certo septo rebelde por natureza, literalmente.

Na mudança da vida como um todo, buscamos a esperança de sobreviver até o amanhã.O existencialismo existe de fato.

(Momentos sincretismo do dia 07 de Janeiro com o dia Primeiro de Fevereiro)

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

A tal apresentação

A primeira postagem da Ogiva de Lótus!
Mas, porque Ogiva de Lótus? Boa questão! Porque!

Ogiva: 1. Figura formada pelo cruzamento de dois arcos iguais que se cortam superiormente, formando um ângulo agudo, e que é típica das abóbadas góticas. 2. Parte frontal afilada, de um projétil, foguete, ou veículo espacial, e que geralmente carrega a carga útil.

Lótus: 1. Gênero de plantas papilionoídeas, herbáceas e subarbustivas. 2. Planta ninfeácea, aquática, de rizomas tuberosos e grandes folhas decíduas, coriáceas, flores grandes e vistosas, brancas ou róseas, perfumadas; lótus-da-índia, lótus-índico, lótus-sagrado, flor-de-lótus.

Sinceramente, nãos ei se ver significados ajuda, mas eu adoro filosofar! Tendo em vista, que hoje em dia, quando houve-se falar em Ogivas, vem logo a cabeça algumas palavrinhas como: Nuclear, Morte e Guerra, e é claro que não é isso que eu quero passar aqui!
Talvez eu quisesse unir o trabalho do homem com o da mãe natureza, talvez, eu quisesse dizer nada, talvez, tudo, talvez, eu almejasse juntar o mal e o bem, talvez, falar de mim, talvez, falar de você, talvez, eu só queria passar o tempo, talvez, apenas falar o infalável, talvez, passar um tempão escrevendo, ou, talvez, escrever vários talvezes.

Curta a vida, aproveite o simples de toda a coisa, cada momento tem seu detalhe que faz a diferença! Viva com humor! E, o mais importante, aprenda a dar estrelinha!

Ciba