quinta-feira, 25 de outubro de 2007

A tal apresentação

A primeira postagem da Ogiva de Lótus!
Mas, porque Ogiva de Lótus? Boa questão! Porque!

Ogiva: 1. Figura formada pelo cruzamento de dois arcos iguais que se cortam superiormente, formando um ângulo agudo, e que é típica das abóbadas góticas. 2. Parte frontal afilada, de um projétil, foguete, ou veículo espacial, e que geralmente carrega a carga útil.

Lótus: 1. Gênero de plantas papilionoídeas, herbáceas e subarbustivas. 2. Planta ninfeácea, aquática, de rizomas tuberosos e grandes folhas decíduas, coriáceas, flores grandes e vistosas, brancas ou róseas, perfumadas; lótus-da-índia, lótus-índico, lótus-sagrado, flor-de-lótus.

Sinceramente, nãos ei se ver significados ajuda, mas eu adoro filosofar! Tendo em vista, que hoje em dia, quando houve-se falar em Ogivas, vem logo a cabeça algumas palavrinhas como: Nuclear, Morte e Guerra, e é claro que não é isso que eu quero passar aqui!
Talvez eu quisesse unir o trabalho do homem com o da mãe natureza, talvez, eu quisesse dizer nada, talvez, tudo, talvez, eu almejasse juntar o mal e o bem, talvez, falar de mim, talvez, falar de você, talvez, eu só queria passar o tempo, talvez, apenas falar o infalável, talvez, passar um tempão escrevendo, ou, talvez, escrever vários talvezes.

Curta a vida, aproveite o simples de toda a coisa, cada momento tem seu detalhe que faz a diferença! Viva com humor! E, o mais importante, aprenda a dar estrelinha!

Ciba

7 comentários:

Unknown disse...

PRIMEIRONA claro!!!!!
tendo a honra de se a primeira....
essa história da flor tá massa viu?!!!

mt legal!!!!
beijO
XD

Blog El Rey Roberto Carlos disse...

Ow vídeos legais!

Anônimo disse...

Ciiii...
Nhá.. Naum fui a primeira, mas
naum podia deixar d dar um "alô"
p/ minha Super-Amiga, né?! (Lembra?!)
Tá muito massa, muito interessante! ;)

BeeeeeeeijO, amiga!
=*

Kathia disse...

Oiê!!!
Ficou legal a apresentaçao!!
Boa sorte ai nas proximas postagens.
As fotos e os videos tbm ficaram bem legais!!
Muito melhor q a época de flog...=p

Bjussss!!
=]

rhana.borges disse...

BOM DIA FLOR DO DIA!!!!

PASSANDO PARA DEIXAR A MINHA MARQUINHA E FALAR QUE VOCÊ É SUPER HIPER ESPECIAL NA MINHA VIDA!!!!

TE amooooo!!!!!!!!!!

rhana.borges disse...

oi amiga!!!
atualizei meu blogger dâ uma passada lá depois..ow tem como tipo vc me add no seu?!?


http://florzynhadeldia.blogspot.com

o endereço do meu é este...

tenha um otimo feriado linda!!!!!!!

qualquer coisa te ligo...

bjim

Priscilla Barros disse...

tem que ter a tal apresentação né?!
sorte para ambas nesse começo de vida literaria/ textual! ;D
Beijo, mulher!
:*